Trocas e Devoluções

Trabalhamos com muita dedicação e carinho para que você receba exatamente o que deseja e fique totalmente satisfeito(a) com nossos produtos, porém, se precisar trocar ou devolver seu pedido, por qualquer motivo, pedimos que leia atentamente as instruções e PRIMEIRAMENTE ENTRE EM CONTATO conosco pelo e-mail [email protected] ou então pelo nosso WhatsApp (11) 99581-0193 e então passaremos mais informações.

 

Trocas:

O prazo para efetuar uma troca é de até 7 dias após recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta do produto anexada à peça. A Snapper.Co reserva o direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideais.

  • Se você deseja trocar o produto por outro igual de tamanho ou cor diferente, a troca se fará mediante a disponibilidade do mesmo, também respeitando o prazo de entrega dos Correios ou Transportadora.
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  • Se você deseja trocar o produto por outro de valor maior, solicitaremos que seja efetuado antecipadamente o pagamento da diferença.

 

  • Se deseja trocar o produto por outro de valor menor, emitiremos um cupom no valor da diferença para ser usado em nosso site.
  • Devoluções: 

    O prazo para efetuar a devolução é de até 7 dias após recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta do produto. A Snapper.Co reserva o direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideias. Lembramos que, em todos os casos, o ressarcimento do valor pago será efetuado somente após a devolução do produto.

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  • Se você deseja devolver o seu produto por qualquer motivo, efetuaremos o ressarcimento do valor pago pelo mesmo. Portanto, se o item estiver em promoção, a devolução do pagamento será efetuada no valor promocional do produto, e não no valor original. 
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  • Se você já efetuou o pagamento via cartão de crédito e deseja cancelar o pedido, informamos que o estorno do valor depende também da operadora do cartão e pode demorar até 2 (duas) faturas para ser estornado o valor ao cliente
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  • Casos especiais, negociações com descontos especiais feitos através do WhatsApp, bem como pedidos de reserva, serão analisados caso a caso.
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    Em todos os casos o frete será dividido entre ambas as partes: o cliente deverá arcar com o frete do produto na devolução e a Snapper.Co deverá arcar com o envio do novo produto.